sexta-feira, 23 de julho de 2010

CALABOCA STALLONE

Estava para abrir meu email do yahoo, quando me deparo com esta notícia:

" Após gravar cenas do filme "Os Mercenários" no Brasil, Sylvester Stallone  fez declarações nada agradáveis sobre o país. De acordo com a "Variety", durante a divulgação do filme no Comic-Con 2010, em San Diego, nos Estados Unidos, o ator foi sarcástico em relação à receptividade dos cariocas.

"Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles diziam obrigado. Diziam 'obrigado, obrigado e leve um macaco'. Pudemos explodir vários prédios e todos ficaram felizes e ainda trouxeram cachorros-quentes para aproveitar o fogo", disse.

DEPOIS DE 'CALA A BOCA GALVÃO', 'CALA A BOCA STALLONE' GANHA O TWITTER


O ator, que já havia deixado escapar problemas com a equipe de filmagem do país, comentou ainda sobre a seguraça do local. "Os policiais de lá usam camisetas com uma caveira, duas armas e uma adaga cravada no centro [fazendo referência ao BOPE]; já imaginou se os policiais de Los Angeles usassem isso? Já mostra o quão problemático é aquele lugar", completou. " 

retirado de http://yahoo.tecontei.com.br/noticias/apos-filmar-no-rio-de-janeiro-sylvester-stallone-ironiza-cariocas-82873.html


Bom, não que o que ele tenha dito seja mentira, brasileiro é tudo idiota mesmo, principalmente ficar pagando pau pra estrangeiro, ainda mais "celebridade". Basta a pessoa ser famosa, e ainda mais, de fora do país, que ta todo mundo abaixando as calças e dando aquele sorrisinho de "me coma".

Quanto ao Bope, ele também não mentiu em nada, o Rio é problemático, afinal, é a porra de uma guerra civil!! Não me orgulho da situação do Rio, nem da "receptividade" brasileira. Acho mais que deveríamos ser uns bons cuzões e mandar todo mundo praquele lugar. Por isso, calaboca Stallone, que quem fala mal do meu país sou eu! Vai lá chorar com a Adrian seu boca torta!!


Agora, entre nós... o Stallone comeu, gozou na cara, e foi embora dando risada. Tá errado? Eu acho que não.

Besta foi quem deu!

Fui.

Um comentário:

Fernando Cordeiro disse...

Oi Gui, nessa eu não vou concordar contigo, não. A gente reclama pra caramba da educação brasileira, que os caras não aprendem a escrever, a fazer conta, geografia, etc. Mas o que faltou para o Stallone (e não só para ele, teve aquele outro cara, o rapper que tava aí esses dias que também falou uns negócios assim) é o tipo de educação que não se adquire na escola. Você vai num lugar é bem recebido (quase idolatrado) e sai reclamando? Concordo com você que talvez fizesse bem aos brasileiros um pouco menos de hospitalidade, mas, na minha opinião, seria um primeiro passo no sentido da arrogância (e da ignorância) própria dos estadunidenses e dos europeus (estão generalizando, é claro).
Quanto às coisas que ele falou, pelo amor de Deus!!! Os caras se esquecem dos debilóides que entram nas escolas e matam várias pessoas sem nenhum motivo...
Eu não costumo ser simpático com as pessoas, mas quando alguém começa a achar que as pessoas que são hospitaleiras, generosas, são imbecis tem alguma coisa errada...
E outra, um cara que faz os filmes que ele faz vai falar que "puderam explodir prédios e matar pessoas", se não pudesse ele não teria emprego...