sábado, 17 de julho de 2010

A minha seleção da copa 2010

                                       Casillas


           Maicon       Lugano        Juan    Sergio Ramos   


                                    Mascherano                           


               Schweinsteiger                           Özil
           

                                       Fórlan


                            Müller                    Villa               

6 comentários:

Fernando Cordeiro disse...

Simpática... Em comparação com a minha, a sua seleção é mais "pegadora", joga com 2 volantes... A minha tem 1 só!!! E o Mascherano é uma boa pedida... Sou fã incondicional do Lugano, mas a Copa dele não foi lá essas coisas... O Maicon não entraria nem na minha seleção de pebolim (fominha e mascarado!!!)... Mas eu organizaria a sua seleção de um modo diferente: com um Schweinsteiger um pouco mais recuado, fazendo uma dupla de volantes (quase cabeças de área com o Mascherano); aí abria assim: Müller pela direita, Forlan pelo meio e Özil pela esquerda; deixando o Villa como centroavante, mas podendo cair pelos lados para fazer tabelas, etc...

Fernando Cordeiro disse...

Outra, o Lugano se dá melhor numa linha de 3 zagueiros como o homem da sobra, imagina uma zaga com: Alex Silva (direita), Miranda (esquerda) e Lugano (sobra)!!! Imbatível!!!

Fernando Cordeiro disse...

Ah, não é querendo me gabar não, mas minha seleção dá um pau na sua hehehehe

Guilherme Mariano disse...

Acho que a sua diagramação da seleção é melhor que a minha sim. Mas eu me recuso a tirar Lugano ^^. Juan pra mim foi o melhor zagueiro, ele é um cara muito preciso nos lances. O Lugano é o zagueiro macho! Acho que não tem melhor pra cumprir o papel em nenhuma das outras seleções. Eu gosto de jogar com volantes, só não gosto mais que o Dunga que joga com 3!!! E a diferença é que o Mascherano é bom e o Alemão sabe sair jogando. Gostei do Maicon na copa, não sei pq vc não gostou. O cara corre, chuta, e tenta. Talvez só trocaria ele pelo Lahm, pq o Maicon não é bom em inversão de jogo e o Lahm é mestre. Vou republicar a seleção com outra diagramação, perae.

Vou só mudar a diagramação

Fernando Cordeiro disse...

Paga pau pro desenho tático do meu time lá no meu blog eheheehehehe
Ah, o Sérgio Ramos, quando joga de lateral, joga pela direita (no lugar do Maicon)!!! O seu time (assim como o meu) pode ser montado com 3 zagueiros, caso se prefira, o que é simpático... e, nesse caso, por ter o Lugano você poderia se dar melhor do que o meu time montado com 3 zagueiros!!!
E o Lahm? Você tá brincando, né? Pára, muito fraco... Um lateral bom é aquele Coentrão de Portugal, gostei dele!!!

Fernando Cordeiro disse...

O Lugano é foda!!! Não tem igual!!!