segunda-feira, 19 de julho de 2010

Dicionário de Termos Literários Online

Olá milhões de leitores que não lêem este blog, tudo bom?

Para os três leitores freqüentes, dois se eu não for adicionado a esta conta (sim, eu leio meu blog!!), eu tenho um importante comunicado e aviso!
O Dicionário de Termos Literários Online é uma confiável fonte de informação e saber para qualquer acadêmico. Ele é um site de pesquisa literária sério que conta com a participação de mais de 170 pesquisadores como colaboradores. Infelizmente só o descobri agora, por intermédio da Dona Cátia, minha sogra, mas já me ajudou muito com o meu mestrado, portanto, estou divulgando para vocês que não me lêem, pois espero que também lhes seja útil.

O endereço do site é:

http://www.edtl.com.pt/

Um comentário:

Fernando Cordeiro disse...

eu usei na minha dissertação também.